A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou mais um assalto na madrugada deste domingo (17). Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saía de casa por volta das 02h50, em seu veículo VW/Saveiro quando um dos autores do furto se aproximou e perguntou que horas seria naquele momento.
A vítima, identificada como Carlos Roberto, então reduziu a velocidade sendo surpreendido por um outro indivíduo armado que anunciou o assalto, desferindo uma coronhada na cabeça no motorista e obrigando-o a descer do veículo. Os meliantes evadiram do local logo em seguida.
Em relatos aos militares, a vítima disse que conhecia um dos autores e afirmou que o que estava armado seria Cleiton Arthur Rodrigues e Lucas Limas seria o que teria perguntado as horas. No veículo, os meliantes levaram dois celulares, R$ 500 em dinheiro, além de documentos pessoais da vítima.
Diante das informações colhidas no relato de Carlos Roberto, rastreamentos foram realizados, tendo neste momento, uma guarnição deslocado até a residência de Lucas, sendo o mesmo localizado, abordado, submetido a busca pessoal e preso em flagrante delito. O autor foi levado para o quartel da PM, sendo reconhecido pela vítima como sendo o que teria perguntado as horas.
Ao ser questionado pelos militares, Lucas negou a autoria do fatos. O outro suspeito, identificado como Cleiton também foi localizado na residência de seu pai, porém, ao ser apresentado à vítima, não foi reconhecido. Cleiton foi liberado em seguida, após a vítima afirmar que ele possuía muita semelhança com o autor que estava armado no momento dos fatos e que não poderia afirmar se realmente seria ele o autor.
Os militares ainda indagaram Cleiton sobre o crime, tendo ele negado e afirmado que teria passado a noite na residência de sua namorada. A informação foi confirmada pela companheira de Cleiton. O homem ainda que afirmou que não conhece Lucas.
Mais tarde, após denúncia anônima via 190, os militares receberam a informação de que o veículo furtado na madrugada está em Carmo do Paranaíba, em posse de um homem identificado como “Paulo Velho”. Paulo, é irmão de outro indivíduo conhecido como “Caquinho”.
Todas as informações recebida através do 190 em Rio Paranaíba foram repassada para a 90ª CIA em Carmo do Paranaíba, para que sejam realizadas as diligências na tentativa de localizar o veículo. Assim, diante dos fatos, Lucas foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.
Até o fechamento desta matéria, o veículo não foi localizado pelos militares.
Fonte e Texto: Gilberto Martins Paranaíba Agora
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Domingo de fé, passeio ciclístico, almoço e encontro de carros antigos na Festa de Sant...
Fé e devoção marcam a sexta-feira na Festa de Santa Cruz; sábado tem missas na Igrejin...
Estreia hoje o Leandra Center Park em Guarda dos Ferreiros ! Diversão garantida para toda...
Sexta-feira tem programação especial no Santuário Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros
Estreia hoje o Leandra Center Park em Guarda dos Ferreiros ! Diversão garantida para toda...
Sexta-feira tem programação especial no Santuário Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros
Domingo de fé, passeio ciclístico, almoço e encontro de carros antigos na Festa de Sant...
Fé e devoção marcam a sexta-feira na Festa de Santa Cruz; sábado tem missas na Igrejin...